About our family, to share pictures, videos, stories, information. To travel without leaving our homes. To build our relationship and make it stronger. To cry or laugh together. We may be in USA, Brazil, Rio de Janeiro, Niteroi, Sao Paulo, Goias, Greece, wherever.

Wednesday, March 15, 2006

Tia Ormi machuca o peh e perde a festa

oi tia ormi e pessoal,

uma pena perder a festa...o negocio agora eh se cuidar direitinho

vou colocar sua mensagem no blog pra ficar na historia, :)

http://familiasardenberg.blogspot.com

abraco,
ricardo.


--- ormisardenberg wrote:

> Queridos: Estive em Arrial do cabo e pude ver a
> maravilha da criação de Deus ainda um tando
> conservada pelos "humanos". Numa Gruta Azul um
> turista perguntou:"Quem fez isto tão lindo" e o
> timoneiro resondeu: " Mesmo riador que nos fez"!
> Bem, ao anoitecer do domingo eu estava indo a Igreja
> e meu pe esquerdo caiu num buraco na calcada perto
> de minha casa e houve 1 fissura seria no metatars e
> assim nao poderei estar no casamento da Agda Regina
> e Vinicius. Avisei-os e a Helcio,etc, mas ainda bem
> que ja havia providenciado cartao ,presente na
> conta(pouco,mas ajuda),etc. Amo muito o meu pessoal
> de S.Paulo e iria naquela cidade enorme por 1 motivo
> tao especial,mas " o ser humano faz planos,mas a
> resposta certa vem de Deus". tenho coisas a
> atualizar enquanto "estou de molho.". Beijos , da
> Tia Ormi
>

0 Comments:

Post a Comment

<< Home